Ir para o topo da página

Produto adicionado
com sucesso

0

Maktub!

Romances Verão 2017 - MAKTUB, particípio passado do verbo Ktab (escrever), é a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa «estava escrito» ou «tinha de acontecer». Aliás, o conceito de fatalismo, no Alcorão, em nada difere da forma como se apresenta na Bíblia.

Quantidade

PVP

4,90 €
Se já é assinante de uma das nossas publicações tem 10% de desconto + oferta de portes de envio, em Portugal. O preço será refletido no final da sua compra.
Clique aqui para assinar e poder usufruir das vantagens de ser assinante.

MAKTUB, particípio passado do verbo Ktab (escrever), é a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa «estava escrito» ou «tinha de acontecer». Aliás, o conceito de fatalismo, no Alcorão, em nada difere da forma como se apresenta na Bíblia. Quando o árabe, nos momentos de dor ou angústia, exclama "Maktub!" não declara, com essa expressiva palavra, um grito de revolta contra o destino. Maktub é apenas uma fórmula clássica, perfeitamente ortodoxa, por meio da qual o crente reafirma que o seu espírito está plenamente conformado com os desígnios insondáveis da vontade de Deus.

Para informações adicionais, contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento através do nº 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19h | sábados - 9h às 17h).
A IMPRESA PUBLISHING, S.A. reserva-se ao direito de alterar/corrigir os preços apresentados sempre que se detetarem erros de digitação ou valores não coincidentes com a campanha que se encontrar em vigor no momento.

Loja Impresa