Ir para o topo da página

Produto adicionado
com sucesso

0

Blues De Um Gato Velho

Romances Verão 2017 - Durante uns tempos partilhei o meu destino com uma rapariga que lia Charles Bulowsky em versão original. Aconteceu há tanto tempo que recordo cada segundo com uma precisão diabólica. Ela lia com o apoio de um dicionário Oxford; queria aprender inglês.

Quantidade

PVP

4,90 €
Se já é assinante de uma das nossas publicações tem 10% de desconto + oferta de portes de envio, em Portugal. O preço será refletido no final da sua compra.
Clique aqui para assinar e poder usufruir das vantagens de ser assinante.

Durante uns tempos partilhei o meu destino com uma rapariga que lia Charles Bulowsky em versão original. Aconteceu há tanto tempo que recordo cada segundo com uma precisão diabólica. Ela lia com o apoio de um dicionário Oxford; queria aprender inglês. Quando sorria parecia estar perdida no meio de um grupo de turistas escapados do inferno.
A rapariga cuja história trato de contar estudava numa universidade de Pequim e vinha do sul da China. Falava todas as línguas como os pássaros. Como os pássaros que, antes de morrer, sobem à copa mais alta do bosque e cantam a sua última canção.
Tinha a pele morena; os olhos. Cor de avelã selvagem.
Esta é a história dos nossos dias. Das nossas formas neuróticas de enfrentar a morte. Uma história sem importância. Um pequeno rasto de serpente no velho deserto das nossas vidas. A história de um ciclista atropelado por um camião que transporta mil toneladas de lágrimas.

Para informações adicionais, contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento através do nº 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19h | sábados - 9h às 17h).
A IMPRESA PUBLISHING, S.A. reserva-se ao direito de alterar/corrigir os preços apresentados sempre que se detetarem erros de digitação ou valores não coincidentes com a campanha que se encontrar em vigor no momento.

Loja Impresa